Minha vida ' é ele ♥


Elias José Afonso Lima?



Foi este o nome que me fez despertar para uma luta, uma luta pelo amor. Tudo começou pelo simples facto de seres um rapaz super lindo, super ctxiê. Naquela rede social eras o mais interessante, secalhar foi esse o facto de na primeira vez não me teres ‘ ligado’’ nenhuma.
Mas vida não é vida sem luta sincera, mais uma vez meti conversa e nessa vez tu respondeste-me.
Eu babava pelos teus comentários, passava o dia todo a espera do teu ‘’on’’ para meter conversa com aquele que já imaginava a tanto tempo.
Já falávamos, não á muito tempo mas mais algum, decidi pedir o número. Esperava que me negasses esse pedido, quando pude escrever no telemóvel ‘’ 96....... – GATO <3’’ sim foi esse nome que coloquei.
Passado um tempo já estava a ficar agarrada demais a ti, tinha medo disso, pois a gente de caminha e eu não éramos muito pegados!
Desde 17 de Agosto de 2010 tinha em mente que não poderia criar ilusões, eras demasiado para mim e comecei logo a meter em mente que não poderia ter mais que uma simples amizade a teu lado. Claro depois de algum tempo comecei a ficar fula com determinadas pessoas - -‘ , aqueles comentários ao hi5 que me deixavam mal. Nessa altura a atracção era forte, e sempre que me contavas algo sobre uma rapariga apagava o teu número da minha lista telefónica, com raiva de não poder ter tanta sorte como elas )’:
Não sei porque, nem mesmo o motivo, mas fiquei na merda quando foste para o Algarve, ai perdi metade de mim. Então quando me disseste que tiveste com raparigas morri, fiquei … não havia palavras para explicar, ai já gostava de ti de verdade. As lágrimas vieram-me aos olhos mas eu apenas calei-me e não disse nada por medo de te perder afinal de contas éramos apenas amigos e nada ia passar dai.
Passado um tempo sem te falar, para tentar esquecer mas sem sucesso, respondi ao teu ‘’ olá’’.
Dia 19 de Setembro de 2010 tínhamos combinado estar juntos, foi alta correria nesse dia. Antes tinha ido as compras porque não sabia que vestir, que dizer, que fazer.
Acordei naquela manhã, estava completamente maluca. O tempo decidiu não passar, mas mal olhei para o relógio estava eu em Caminha com a minha prima a espera daquele que seria o homem da minha vida. As borboletas na barriga, aquela minha primeira sensação foi ‘‘ Ele não gostaram de mim’’. Fiquei mal, mal e mal… Fechava os meus olhos e imaginava-te a ris de mim, no completo gozo. Por fotos era uma coisa no real era outra muito diferente.
Depois a minha prima deixou-nos sozinhos, só queria bazar, não queria estar com alguém que não me tinha achado piada na minha cabeça.:’(
Era muito triste pensar em amar e não ser amado :s ! O dia tinha acabado mais depressa do que eu queria, não tinha acontecido nada daquilo que os dois imaginava-mos e dizia-mos por mensagem, foi ai quando pensei que tinha de desistir daquele que era mesmo muito especial.
Fui para casa e tu nos SMS só me elogiavas e só eras querido, e eu só tinha vontade de te convidar de novo para estar contigo. Ao longo da semana foi o que foi TUDO SUPER LINDO.
No dia 26 de Setembro de 2010 íamos estar juntos, e eu esperava sempre por aquele pedido que dizias nas mensagens mas nunca chegava.
O dia passou, passou e continuou a passar, e nada mas nada de pedido e eu já a entrar no comboio me conformei com aquilo. Finalmente tínhamos chagado a estação de Âncora (ao longo da viagem a ouvir a minha prima sempre a mandar bocas e blá, blá, blá). Na despedida já com lágrimas nos olhos, já sem saber para onde me virar, ouço finalmente da tua boca o pedido tão desejado da minha vida :$ não consegui responder, só te dei o primeiro beijo, e sai daquele comboio com um sorriso mais que apaixonado, estava super feliz com o que tinhas dito.
Hoje é dia 9 de Março de 2011 e tudo continua melhor do que estava, tu faz-me uma pessoa super especial. Sei que não estou bem, mas sou eu que tenho que mudar para não perder aquele que realmente sabe tornar o meu dia mais claro do que naquele dia que tivemos juntos pela primeira vez. Crias-te dentro de mim uma nova pessoa, que veio para te poder fazer feliz, sei que consigo faze-lo.
Tenho que te agradecer por cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada semana, cada mês e daqui a pouco tempo cada ano: $$$$
OBRIGADO por tudo que fazes por mim, por seres como és, por estares comigo quando mais preciso, sei que não posso fazer tanto como tu fazes mas tento ser tão especial, para um dia poder ficar marcada na tua vida.
Não quero fugir do que sinto por ti, sei que contigo estou bem, estou protegida, és o meu porto de abrigo e CONTIGO EXISTE FELICIDADE.
És um homem super mas super especial e marcante nestes meses na minha vida, contigo? ATÉ AO FIM DO MUNDO